'TONDELA PELA VIDA' SUBSTITUI MEIA MARATONA 'ECOPISTA DO DÃO' - Edição Jornal
46098
post-template-default,single,single-post,postid-46098,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

‘TONDELA PELA VIDA’ SUBSTITUI MEIA MARATONA ‘ECOPISTA DO DÃO’

‘TONDELA PELA VIDA’ SUBSTITUI MEIA MARATONA ‘ECOPISTA DO DÃO’

O desporto, a solidariedade e os afetos vão estar juntos na iniciativa “Tondela pela vida”, evento marcado para dia 02 de maio e que substituirá a IV Meia Maratona Internacional, adiada devido à pandemia.

As restrições impostas pela covid-19 obrigaram o município a reinventar alguns dos seus eventos mais emblemáticos, e é o caso do ‘Tondela pela vida’ que acontece numa parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O evento foi apresentado pela autarquia de Tondela onde foi adiantado que conta já com cerca de um milhar de pessoas inscritas, e muitos mais podem ainda fazê-lo ‘online’ e de forma gratuita, basta para isso que queiram fazer e depois partilhar, em vídeo ou fotografia, uma qualquer atividade física que realizem na sua zona de residência. Os participantes poderão ainda fazer, se o quiserem e de forma totalmente voluntária, um donativo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Todas as pessoas que se inscrevam receberão depois em casa o kit de participação com t´shirt  e dorsal.

A iniciativa tem como embaixadores a ex-atleta Aurora Cunha, o ator Pompeu José e o músico Samuel Úria.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.