Tondela tem presença garantida na fase de campeão no Nacional de Juniores - Edição Jornal
25147
post-template-default,single,single-post,postid-25147,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela tem presença garantida na fase de campeão no Nacional de Juniores

Tondela tem presença garantida na fase de campeão no Nacional de Juniores

No Nacional de Juniores da I Divisão, últimas jornadas na primeira fase com o Tondela já com a presença garantida entre as oito equipas que vão discutir o título.

Na 21ª e penúltima jornada, os tondelenses perderam em casa por 3-2 frente à União de Leiria e desceram para o terceiro lugar na série Sul, sendo ultrapassados pelo Sporting, enquanto o Benfica continua isolado na frente.

Para fecho da primeira fase, há jogo no sábado em Setúbal, frente ao Vitória. Jornada para cumprir calendário com as oito equipas que seguem para a fase de campeão já definidas: Benfica, Sporting, Tondela e Alverca, na série Sul, enquanto a Norte seguem para a próxima fase Futebol Clube do Porto, Sporting de Braga, Leixões e Gil Vicente.

Com a passagem à fase de campeão, o Tondela já assegurou a manutenção na I Divisão Nacional de Juniores na próxima temporada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****