TONDELA PROCURA EM FARO RECORDE DE VITÓRIAS DO CLUBE NA I LIGA - Edição Jornal
46590
post-template-default,single,single-post,postid-46590,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA PROCURA EM FARO RECORDE DE VITÓRIAS DO CLUBE NA I LIGA

TONDELA PROCURA EM FARO RECORDE DE VITÓRIAS DO CLUBE NA I LIGA

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, quer vencer em Faro e bater o número de vitórias do clube desde que chegou à I Liga de futebol.

“A manutenção já foi possível, mas ainda não ultrapassámos as vitórias de outras épocas, está num recorde de 10, e temos de ser capazes de conseguir mais pontos para bater os recordes que o clube tem neste momento”, admitiu o técnico da equipa ‘beirã’ na antevisão ao jogo da 33.ª, e penúltima jornada da I Liga, frente ao Farense.

A duas jornadas do final do campeonato, o Tondela, que chegou à I Liga na época de 2015/16, soma 10 vitórias, 16 derrotas e seis empates e já igualou o recorde de triunfos de 2017/18.

Pako Ayestarán lembra que “há muitas equipas que estão a jogar por objetivos nesta Liga”, como acontece com o próximo adversário, o Farense, que precisa pontuar para sair da zona de despromoção.

“O Farense está a competir jogo a jogo e é uma equipa difícil de bater. É muito compacta e em jogo direto é muito difícil de competir. Obriga muito o adversário e está a lutar pela vida”, destacou.

O Tondela, 11.º classificado, com 36 pontos, vai ao Estádio de São Luís, no sábado, pelas 15:30, enfrentar o Farense com 28 pontos, em 17º lugar e na zona de despromoção, em jogo a contar para a 33.ª jornada da I Liga de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.