Tondela recebe o Aves, Académico joga em Aveiro com a Oliveirense - Edição Jornal
25094
post-template-default,single,single-post,postid-25094,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela recebe o Aves, Académico joga em Aveiro com a Oliveirense

Tondela recebe o Aves, Académico joga em Aveiro com a Oliveirense

Nas competições profissionais de futebol, esta segunda-feira é dia de jogo para Tondela e Académico de Viseu.

Na I Liga, 19ª jornada com o Tondela a receber o Desportivo das Aves, em jogo marcado para as 19h00 no Estádio João Cardoso.

No Tondela, Ricardo Costa, depois de cumprido um jogo de castigo não foi convocado por Pepa para o jogo desta noite, enquanto Ícaro Silva continua de fora entregue aos cuidados do departamento clínico a recuperar de uma lesão muscular.

Na II Liga esta segunda joga-se a jornada 19 com o Académico de Viseu a deslocar-se até ao Municipal de Aveiro onde pelas 20h30 defronta a Oliveirense.

Para o jogo em Aveiro, Floris Schaap não pode contar com João Mário e Kevin Medina, suspensos depois de verem o quinto amarelo frente ao Covilhã.

Rui Miguel e Nsor são baixas confirmadas, ainda a recuperarem de lesão, enquanto Ricardo Janota, inscrito como reforço na passada sexta-feira só pode ser opção para o próximo jogo, em casa frente ao Arouca.

Oliveirense – Académico de Viseu, esta noite pelas 20h30, para seguir com relato na Estação Diária.