Tondela recebe Boavista e só os 3 pontos interessam na luta pela manutenção - Edição Jornal
27635
post-template-default,single,single-post,postid-27635,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela recebe Boavista e só os 3 pontos interessam na luta pela manutenção

Tondela recebe Boavista e só os 3 pontos interessam na luta pela manutenção

O Desportivo de Tondela recebe esta sexta no Estádio João Cardoso a formação do Boavista, em jogo da 30ª jornada da I Liga de futebol.

Partida marcada para as 15h30 entre duas equipas que procuram a manutenção.

Dois adversários diretos, nesta altura com vantagem para os axadrezados que chegam a Tondela no 12º lugar, com 32 pontos, mais quatro que a formação orientada por Pepa que ocupa o 15º lugar na geral, mas apenas um ponto acima da `linha de água´.

Para o jogo desta sexta, Ricardo Costa cumpre o segundo de dois jogos de castigo depois da expulsão frente ao Portimonense, o que vai obrigar Pepa a uma solução de recurso para o eixo da defesa. Nesta altura Jorge Fernandes é o único central disponível, com Ícaro Silva em recuperação de uma lesão muscular, e Ricardo Alves de fora até final da época e a recuperar de uma operação ao joelho esquerdo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****