Tondela troca bens para Moçambique por convites para o jogo com o Portimonense - Edição Jornal
27158
post-template-default,single,single-post,postid-27158,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela troca bens para Moçambique por convites para o jogo com o Portimonense

Tondela troca bens para Moçambique por convites para o jogo com o Portimonense

O Tondela está a promover uma recolha de bens de primeira necessidade, para as vítimas do ciclone Idai, em Moçambique. No jogo da próxima segunda-feira com o Portimonense, da 28.ª jornada da I Liga de futebol, o clube oferece um convite para o jogo na troca por bens de primeira necessidade para enviar para Moçambique.

Todas as pessoas que no dia do jogo levem este tipo de bens para doar às vítimas do ciclone Idai, vão receber em troca uma entrada gratuita para assistir à partida entre Tondela e Portimonense, marcada para as 20h15, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Segundo os dados mais recentes, o Idai afetou a vida de cerca de um milhão de pessoas em Moçambique, que perderam praticamente todos os bens que possuíam com a passagem do ciclone pelo país.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Foto: Facebook CD Tondela

*****