TONDELA VENCE, ACADÉMICO EMPATA, MORTÁGUA BATE CASTRO DAIRE - Edição Jornal
41321
post-template-default,single,single-post,postid-41321,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA VENCE, ACADÉMICO EMPATA, MORTÁGUA BATE CASTRO DAIRE

TONDELA VENCE, ACADÉMICO EMPATA, MORTÁGUA BATE CASTRO DAIRE

O Tondela venceu no Luso o Sporting da Covilhã, por 1-0, em jogo de preparação para a nova época na I Liga de futebol que para os `auriverdes´ arranca às 9 da noite do dia 20 de setembro, em jogo frente ao Rio Ave.

Neste jogo de preparação, foi Telmo Arcanjo a dar a vitória ao Tondela com um golo aos 82 minutos.

Quanto ao Académico de Viseu, empatou sem golos frente ao Oliveira do Hospital, equipa do Campeonato de Portugal, em mais uma partida de preparação que decorreu à porta fechada no Estádio do Fontelo.

O Académico de Viseu continua a preparar o arranque da II Liga em jogo frente à Académica de Coimbra agendado para dia 12 de setembro, no Fontelo, pelas 11h00 da manhã, e que será transmitido pela SporTV.

Também em jogo de preparação, neste caso entre duas equipas do distrito de Viseu que vão jogar no Campeonato de Portugal, o Mortágua venceu o Castro Daire por 3-0. Novo triunfo do Mortágua depois de no fim-de-semana ter ido vencer a Vildemoinhos por 1-0.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm