TONDELA VENCE EM MOREIRA DE CÓNEGOS E CONTINUA “DE PRIMEIRA” - Edição Jornal
39992
post-template-default,single,single-post,postid-39992,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA VENCE EM MOREIRA DE CÓNEGOS E CONTINUA “DE PRIMEIRA”

TONDELA VENCE EM MOREIRA DE CÓNEGOS E CONTINUA “DE PRIMEIRA”

Na I Liga de futebol, o Tondela carimbou mais uma época na principal competição em Portugal ao vencer por 2-1 em Moreira de Cónegos, num jogo onde lhe bastava apenas o empate para assegurar a manutenção.

Jogo da 34.ª, e última jornada do campeonato, com João Pedro e Pepelu a marcarem, de penálti, os golos do triunfo, com João Aurélio a marcar o golo do Moreirense.

Tondela que assim continua “de primeira” avançando para a sua quinta época consecutiva na competição cimeira do futebol português.

Fechado o campeonato, marcado por uma longa interrupção devido á pandemia, e retomado, e concluído, debaixo de apertadas regras de segurança e sem público nos estádios, o FC Porto sagrou-se campeão, e garantiu acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o Benfica, segundo classificado, terá que disputar uma pré-eliminatória.

O Sporting de Braga fechou o pódio e assegurou a passagem à fase de grupos da Liga Europa, enquanto Sporting e Rio Ave vão ter que jogar pelo apuramento.

No fundo da tabela, Portimonense e Desportivo das Aves desceram de divisão.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm