TONDELA VENCE SPORTING DE BRAGA E FICA A UM PONTO DA MANUTENÇÃO - Edição Jornal
39887
post-template-default,single,single-post,postid-39887,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA VENCE SPORTING DE BRAGA E FICA A UM PONTO DA MANUTENÇÃO

TONDELA VENCE SPORTING DE BRAGA E FICA A UM PONTO DA MANUTENÇÃO

Na I Liga de futebol, penúltima jornada, o Tondela venceu o Sporting de Braga por 1-0 e ficou apenas a um ponto de garantir a permanência.

Um golo de Yohan Tavares aos 74 minutos, garantiu os três pontos aos `auriverdes´, preciosos na fuga à descida de divisão.

Com a vitória, o Tondela soma agora 33 pontos e está apenas dependente de si próprio para se manter mais uma temporada na I Liga de futebol, bastando-lhe um empate na derradeira jornada no jogo em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense.

O Tondela beneficiou ainda da derrota do Portimonense em Paços de Ferreira para dilatar para três pontos a vantagem para os algarvios, ficando assim a apenas um ponto d conseguir a permanência.

Para a última jornada, o técnico Nátxo González não vai poder contar com o lateral esquerdo Filipe Ferreira, expulso na partida frente aos bracarenses.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm