Torneio Internacional de Andebol de Viseu a 18 e 19 de agosto - Edição Jornal
21438
post-template-default,single,single-post,postid-21438,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Torneio Internacional de Andebol de Viseu a 18 e 19 de agosto

Torneio Internacional de Andebol de Viseu a 18 e 19 de agosto

O 20º Torneio Internacional de Andebol de Viseu joga-se no fim de semana no Pavilhão Cidade de Viseu.

Participam este ano o bicampeão nacional de andebol, o Sporting, ainda o Benfica, detentor da Taça de Portugal, os campeões russos de andebol, Chekovski Medvedi e o Chambéry Montblanc, formação que joga na Star Ligue a principal divisão do andebol em França, onde na época passada terminou no 9º lugar.

As meias-finais são no sábado com o Sporting a defrontar o Chambéry, pelas 16h e logo a seguir, pelas 18h, vai jogar-se o Benfica – Chekovski Medvedi.

No domingo, dia 19, o jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar está marcado para as 15h, seguido do jogo da final para se encontrar o vencedor da edição deste ano do Torneio Internacional de Andebol de Viseu.

A partida tem início previsto para as 17h entre as equipas que venças os encontros das meias-finais, disputadas na véspera.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.