TREINADOR DO TONDELA CONFIANTE QUE PODE VENCER EM BARCELOS - Edição Jornal
42375
post-template-default,single,single-post,postid-42375,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TREINADOR DO TONDELA CONFIANTE QUE PODE VENCER EM BARCELOS

TREINADOR DO TONDELA CONFIANTE QUE PODE VENCER EM BARCELOS

Miguel Nogueira, árbitro de Lisboa, apita este sábado o jogo de abertura da 4.ª jornada da I Liga de futebol, entre Gil Vicente e Tondela, marcado para as 15:30 no Estádio Cidade de Barcelos.

Tondela ainda à procura de uma primeira vitória na temporada, depois de um empate e duas derrotas nas três primeiras jornadas da época na I Liga de futebol, frente ao um Gil Vicente que ainda não perdeu, somando um triunfo caseiro por 1-0, frente ao Portimonense, e um empate sem golos na passada jornada nos Açores, frente ao Santa Clara.

No lançamento à partida, o técnico do Tondela, Pako Ayestarán disse que a sua equipa “está a evoluir” e acredita que pode vencer em Barcelos.

Ainda assim, Pako Ayestarán realçou a qualidade defensiva do Gil Vicente, que ainda não sofreu qualquer golo no campeonato.

«Sabemos que jogamos com uma equipa que ainda não perdeu e que está num grande momento. Tem uma linha defensiva adequada e em transição é muito complicada, então temos de tentar impor o nosso jogo, sermos nós próprios», referiu.

Pako Ayestarán admitiu que as duas semanas de paragem no campeonato «correram muito bem», e que o jogo treino diante do Vitória de Guimarães serviu para «manter o ritmo de jogo e foi uma boa oportunidade para alguns jogadores que tinham menos minutos».

Gil Vicente – Tondela, sábado 17 de outubro, pelas 15:30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm