TREINADOR DO TONDELA ESPERA "UM JOGO DIFÍCIL" EM PORTIMÃO - Edição Jornal
45232
post-template-default,single,single-post,postid-45232,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TREINADOR DO TONDELA ESPERA “UM JOGO DIFÍCIL” EM PORTIMÃO

TREINADOR DO TONDELA ESPERA “UM JOGO DIFÍCIL” EM PORTIMÃO

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, espera “encontrar muitas dificuldades” em casa do Portimonense, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol, e quer a sua equipa “a 100%” para poder somar pontos.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, pelas 15:30, no Estádio Municipal de Portimão, o técnico espanhol considerou o Portimonense uma “equipa proativa” e que “é capaz de colocar o adversário a jogar no seu próprio campo”.

“Esperamos que isso não aconteça amanhã [sábado] (…) Cada vez mais, cada ponto é mais importante para nós, está tudo muito perto, e vai ser muito difícil até ao final. Todos sabemos o que está em jogo e todos temos a responsabilidade de ‘sacar’ estes jogos que estão pela frente”, reconheceu.

Com “a intenção de ganhar sempre presente”, a equipa beirã ruma a Portimão consciente de que “é difícil, mas sempre com a mesma intenção” de conseguir os três pontos, a fim de assegurar o quanto antes a manutenção na I Liga de futebol.

“A equipa tem de estar preparada para jogar em qualquer situação. Em todos os jogos apresentam-se situações” diversas, reconheceu o técnico, lembrando que, “às vezes, depende do adversário e da pressão que faz” sobre o Tondela para que possa reagir.

O Tondela, nono classificado, com 24 pontos, vai ao Estádio Municipal de Portimão, pelas 15:30 de sábado, enfrentar o Portimonense, em 13.º, com 20, em jogo a contar para a 22.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.