TREINADOR DO TONDELA NÃO ESPERA UM BENFICA "PRESSIONADO" NO JOGO DE SEXTA - Edição Jornal
44107
post-template-default,single,single-post,postid-44107,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TREINADOR DO TONDELA NÃO ESPERA UM BENFICA “PRESSIONADO” NO JOGO DE SEXTA

TREINADOR DO TONDELA NÃO ESPERA UM BENFICA “PRESSIONADO” NO JOGO DE SEXTA

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, admite que a sua equipa não vai “jogar aberto” frente ao Benfica, apostando em “aproveitar as debilidades que a equipa adversária apresente” na partida da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sexta-feira, marcado para as 19:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, Pako Ayestarán afirmou que espera uma partida “muito difícil”, porque “as grandes equipas como o Benfica são capazes de lidar com a pressão” originada pelos últimos resultados.

“É um erro pensar que o Benfica se vai sentir pressionado por jogar contra o Tondela. Sabemos que vamos ter de jogar perto da nossa perfeição”, frisou.

Para o treinador dos `auriverdes´, o Tondela vai encontrar “uma grande equipa, com grandes jogadores”, sendo “uma questão de tempo até terem o rendimento que se espera deles”.

Pako Ayestarán diz que o Tondela “tem as suas armas” e “possibilidades de competir”, mas o resultado final dependerá “de muitos detalhes, de um centímetro, de um passe”.

Para este jogo, o treinador não poderá contar com Rafael Barbosa e Filipe Ferreira, afastados devido a lesão.

O Tondela, 13.º classificado, com 12 pontos, vai ao Estádio do Luz, pelas 19:00 de sexta-feira, enfrentar o Benfica, terceiro na tabela, com 28 pontos, em jogo a contar para a 13.ª jornada da I Liga de futebol, jogo que será apitado pelo árbitro portuense Manuel Oliveira. No VAR estará Vasco Santos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.