TRÊS BAIXAS NO PLANTEL DO TONDELA PARA O JOGO NA MADEIRA - Edição Jornal
43882
post-template-default,single,single-post,postid-43882,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TRÊS BAIXAS NO PLANTEL DO TONDELA PARA O JOGO NA MADEIRA

TRÊS BAIXAS NO PLANTEL DO TONDELA PARA O JOGO NA MADEIRA

No Desportivo de Tondela, três ausências de peso no plantel para o jogo de domingo, na Madeira, frente ao Nacional, a contar para a 11.ª jornada da I Liga de futebol.

Pako Ayestarán não pode contar com os médios Pedro Augusto e João Pedro, a cumprirem um jogo de castigo, e com o lesionado Mario González.

Pedro Augusto viu o 5.º amarelo da temporada no jogo frente ao Moreirense, enquanto João Pedro foi expulso frente aos `cónegos´ e ambos foram punidos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com um jogo de suspensão.

Ausente também o avançado espanhol Mario González, a recuperar de uma lesão muscular contraída no jogo da última jornada.

De regresso à equipa está o guarda-redes Joel Sousa, que já voltou a treinar com o plantel depois de recuperado da covid-19.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.