DUAS "BAIXAS" NO TONDELA PARA O JOGO FRENTE AO FC PORTO - Edição Jornal
39570
post-template-default,single,single-post,postid-39570,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DUAS “BAIXAS” NO TONDELA PARA O JOGO FRENTE AO FC PORTO

DUAS “BAIXAS” NO TONDELA PARA O JOGO FRENTE AO FC PORTO

Cláudio Ramos Ricardo Valente estão fora das opções de Nátxo González para o jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, esta quinta-feira, 9 de julho, frente ao FC Porto.

Os dois atletas, que já falharam a partida da passada jornada, com o Famalicão, continuam a constar no boletim clínico do clube.

O guarda-redes Cláudio Ramos recupera de uma mialgia na coxa esquerda e tem feito apenas treino condicionado, enquanto o avançado Ricardo Valente, recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Situação diferente, a do extremo venezuelano Jhon Murillo, que falhou o jogo da última jornada mas foi já dado como clinicamente recuperado de um estiramento na coxa direita e poderá ser opção para o jogo frente ao líder do campeonato,

Tondela e FC Porto jogam esta quinta-feira, pelas 19h15, no Estádio João Cardoso, em Tondela, partida que será apitada por Fábio Veríssimo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.