TRÊS CLUBES DE VISEU VÃO PODER PRATICAR FUTSAL NO PAVILHÃO DA INFANTE D. HENRIQUE, EM REPESES - Edição Jornal
41572
post-template-default,single,single-post,postid-41572,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TRÊS CLUBES DE VISEU VÃO PODER PRATICAR FUTSAL NO PAVILHÃO DA INFANTE D. HENRIQUE, EM REPESES

TRÊS CLUBES DE VISEU VÃO PODER PRATICAR FUTSAL NO PAVILHÃO DA INFANTE D. HENRIQUE, EM REPESES

Três clubes de Viseu vão passar a poder desenvolver as suas atividadee de futsal no Pavilhão Desportivo Infante D. Henrique, em Repeses, informou em comunicado o Município de Viseu.

O protocolo de utilização partilhada foi assinado entre a autarquia e o Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique, e o acordo abre as portas do pavilhão ao “Viseu 2001, Casa do Benfica de Viseu e Associação de Gumirães, que passam a ter 25 horas semanais partilhadas, essencialmente, para a prática da modalidade de futsal”, adianta a autarquia.

Através deste protocolo, “o Município procura satisfazer a elevada procura existente por parte dos clubes desportivos do concelho, designadamente nas modalidades de pavilhão, fruto do crescimento gradual que se tem verificado ao longo das últimas épocas desportivas”, pode ler-se.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm