TRÊS PILOTOS DE VISEU NO REGRESSO DOS CAMPEONATOS DE RALIS - Edição Jornal
39458
post-template-default,single,single-post,postid-39458,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TRÊS PILOTOS DE VISEU NO REGRESSO DOS CAMPEONATOS DE RALIS

TRÊS PILOTOS DE VISEU NO REGRESSO DOS CAMPEONATOS DE RALIS

Há três pilotos de Viseu no regresso à estrada dos campeonato de ralis, este fim-de-semana, sem público, e com um recorde de 85 inscritos em Castelo Branco.

O Rali de Castelo Branco marca o regresso do Campeonato de Portugal de Ralis depois da interrupção devido à pandemia de covid-19.

No calendário previsto para este ano apenas foi disputada a prova de abertura, o Rali Serras de Fafe, ganho por Armindo Araújo, em Skoda Fabia R5, que chega a Castelo Branco na liderança do campeonato.

Em Castelo Branco, prova também pontuável para o campeonato de clássicos, estará o piloto viseense José Cruz (na foto), ao volante de um Porsche 911, ainda Rodrigo Correia, jovem piloto de Lafões que corre no Nacional de Iniciados, com um Kia Picanto, e também José Gomes entre os pilotos do Regional Centro de ralis, com um Peugeot 208 VTi.

Devido à covid-19, o acesso ao parque de assistência, onde o público tinha contacto com equipas e pilotos não é agora possível assim como as chamadas zonas de espetáculo onde os espetadores se concentravam, que deixam de existir, pelo menos enquanto se mantiver o atual estado de pandemia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.