Três viseenses convocadas para a seleção sub16 de futebol feminino - Edição Jornal
24031
post-template-default,single,single-post,postid-24031,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Três viseenses convocadas para a seleção sub16 de futebol feminino

Três viseenses convocadas para a seleção sub16 de futebol feminino

Fifa Bandeira e Jéssica Albino (na foto), do Lusitano de Vildemoinhos, e Ema Almeida, do Viseu 2001, foram convocadas para a seleção nacional de futebol feminino de Portugal, escalão sub 16 anos.

As três jogadoras têm sido presença habitual nas últimas convocatórias da equipa nacional e voltaram a merecer a confiança de Susana Bravo, treinadora nacional, que vai juntar 25 atletas para um estágio de preparação, em Quiaios, onde a seleção se concentra no dia 17 de Dezembro, e tem depois um jogo de treino dia 19 frente à equipa se sub14 do Grupo Desportivo Figueirense.

Esta convocatória marca a história do Lusitano de Vildemoinhos já que, pela primeira vez no seu historial, vê atletas dos seus quadros serem chamadas aos trabalhos de uma seleção de Portugal. Fifa Bandeira e Jéssica Albino, apesar de já terem várias internacionalizações, foi então ao serviço do Viseu 2001, clube que deixaram no final da época para ingressarem na equipa trambela.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm