TRIO DE ASSALTANTES FOI DETIDO, LIBERTADO, E VOLTOU A SER DETIDO POR NOVO ASSALTO - Edição Jornal
47517
post-template-default,single,single-post,postid-47517,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TRIO DE ASSALTANTES FOI DETIDO, LIBERTADO, E VOLTOU A SER DETIDO POR NOVO ASSALTO

TRIO DE ASSALTANTES FOI DETIDO, LIBERTADO, E VOLTOU A SER DETIDO POR NOVO ASSALTO

Um homem de 34 anos, e duas mulheres, de 18 e 46, foram detidos por furto em estabelecimento industrial, no concelho de Tondela.

Em comunicado, o Comando Distrital de Viseu da GNR informa que a detenção ocorreu no passado dia 26 de junho, “na sequência de uma denúncia” com os militares da GNR a surpreenderem os suspeitos “no exacto momento em que se preparavam para vender o material furtado numa sucateira local”.

O trio de suspeitos seria depois libertado, acabando mais tarde por “roubar um veículo na cidade de Mangualde” deslocando-se à mesma empresa “de onde voltou a furtar mais material”. A viatura viria a ser interceptada pela GNR, já no concelho de Viseu, quando o grupo tentava fazer a venda dos artigos furtados, que foram recuperados pelas autoridades.

Os três suspeitos, já referenciados pela prática de roubos, furtos e tráfico de estupefacientes, foram novamente detidos, acabando o juiz do Tribunal de Viseu, por decretar a prisão preventiva do homem, enquanto as duas mulheres ficaram sujeitas à medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.