UM ANO DEPOIS, LUSITANO DE VILDEMOINHOS VOLTOU A VENCER EM JOGOS OFICIAIS - Edição Jornal
44186
post-template-default,single,single-post,postid-44186,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

UM ANO DEPOIS, LUSITANO DE VILDEMOINHOS VOLTOU A VENCER EM JOGOS OFICIAIS

UM ANO DEPOIS, LUSITANO DE VILDEMOINHOS VOLTOU A VENCER EM JOGOS OFICIAIS

Um ano depois, o Lusitano de Vildemoinhos voltou a vencer no Campeonato de Portugal, ao derrotar o Sporting de Espinho por 2-0, em jogo da 11.ª jornada da Série D.

Raphael Almeida e Anael marcaram os dois golos que deram o triunfo aos trambelos, no segundo jogo de Paulo Menezes no comando técnico da equipa.

Desde 12 de janeiro de 2020 que o Lusitano não vencia em jogos oficiais, com um triunfo por 4-0 frente ao Figueirense, em Figueira de Castelo Rodrigo.

Com esta vitória o Lusitano deixou o último lugar, para já “à condição”, com mais dois pontos que o Cortez Mondego mas também mais dois jogos realizados.

Jornada 11 marcada ainda pelo adiamento do jogo entre Anadia e Castro Daire, devido a casos de covid-19 no plantel dos bairradinos. A partida foi adiada para 10 de março.

Na próxima jornada arranca a segunda volta com o Lusitano a receber a Lusitânia de Lourosa, segundo classificado da série D, enquanto o Castro Daire viaja até Gaia para defrontar o Valadares.

Foto: facebook Lusitano

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.