VÁRIAS BAIXAS NO TONDELA PARA O JOGO EM BARCELOS - Edição Jornal
39658
post-template-default,single,single-post,postid-39658,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VÁRIAS BAIXAS NO TONDELA PARA O JOGO EM BARCELOS

VÁRIAS BAIXAS NO TONDELA PARA O JOGO EM BARCELOS

O Desportivo de Tondela joga esta terça-feira em Barcelos, frente ao Gil Vicente, num jogo que poderá ter uma importância determinante para os `auriverdes´, nas contas pela permanência na I Liga de futebol.

A três jogos do final do campeonato, e no 15.º lugar, com 30 pontos, o Tondela está três acima da zona de descida, onde se encontram  o Portimonense (27) e o já despromovido Desportivo das Aves (17), tem os mesmos que o Vitória de Setúbal (30) e menos um ponto que o Belenenses (31).

Em desvantagem no confronto direto com as outra equipas com quem luta pela permanência, o Tondela sabe que precisa de pontos em Barcelos e ganhar algum fôlego para as duas jornadas finais, onde recebe o Sporting de Braga e vai a Moreira de Cónegos.

Esta terça-feira o adversário é o Gil Vicente, 9.º classificado e já com a manutenção assegurada.

Para o jogo em Barcelos, Nátxo González tem Pité e Cláudio Ramos lesionados, Ricardo Valente em recuperação, e a sua utilização está também em dúvida, enquanto Xavier é ausência certa já que vai cumprir um jogo de castigo.

A partida em Barcelos está marcada para as 21h30 e será apitada por Jorge Sousa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.