Vila Nova de Paiva: 4ª Feira do Mel e Artesanato realiza-se a 19 de agosto em Pendilhe - Edição Jornal
21384
post-template-default,single,single-post,postid-21384,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Vila Nova de Paiva: 4ª Feira do Mel e Artesanato realiza-se a 19 de agosto em Pendilhe

Vila Nova de Paiva: 4ª Feira do Mel e Artesanato realiza-se a 19 de agosto em Pendilhe

A 19 de agosto, o Largo da Latada em Pendilhe acolhe pelo quarto ano consecutivo, a Feira do Mel e Artesanato, numa organização conjunta entre a Junta de Freguesia de Pendilhe e o Município de Vila Nova de Paiva.

A apicultura é uma das atividades mais praticadas nesta freguesia, aliada à flora natural como a urze e a carqueja, resulta na produção de mel de qualidade, um dos produtos de referência desta localidade beirã.

O mel, o artesanato, os produtos típicos, a animação e o lanche convívio marcam esta edição da Feira do Mel e Artesanato, que será animada pela atuação dos Bombos de Pendilhe, do Rancho “As Capuchinhas de Pendilhe” e do grupo Farra Minhota.

As novidades desta edição contemplam uma palestra dedicada à temática do Mel e o 1º Concurso de Mel, para o qual estão abertas as inscrições no Auditório Municipal Carlos Paredes, ou poderão ainda ser feitas no próprio dia e local do evento.

Até dia 14 de agosto, estão abertas as inscrições para mostra e venda de produtos na Feira do Mel, na Junta de Freguesia de Pendilhe e no Posto de Turismo de Vila Nova de Paiva.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.