Vilafranquense e Casa Pia vão jogar na II Liga na próxima época - Edição Jornal
30445
post-template-default,single,single-post,postid-30445,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Vilafranquense e Casa Pia vão jogar na II Liga na próxima época

Vilafranquense e Casa Pia vão jogar na II Liga na próxima época

O Vilafranquense e o Casa Pia são as novas equipas que vão jogar na II Liga de futebol, depois de garantirem o apuramento para a final do Campeonato de Portugal.

Na segunda mão das meias-finais do playoff, o Vilafranquense, orientado pelo antigo treinador do Académico, Filipe Moreira, bateu a União de Leiria no desempate por grandes penalidades.

Já o Casa Pia perdeu por 2-1 no Praiense, mas beneficiou do golo marcado fora de casa depois de ter ganho por 1-0 o jogo da primeira mão.

Vilafranquense e Casa Pia são assim as novidades na nova época na II Liga de futebol, juntando-se a Nacional, Feirense e Desportivo de Chaves, despromovidas da I Liga, enquanto Sporting de Braga B, Arouca e Vitória de Guimarães B, são as três equipas que na nova época vão jogar no Campeonato de Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****