VISAR - Consultores Associados aposta em parceria Internacional para 2021 - Edição Jornal
43972
post-template-default,single,single-post,postid-43972,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISAR – Consultores Associados aposta em parceria Internacional para 2021

VISAR – Consultores Associados aposta em parceria Internacional para 2021

Visar – Consultores Associados ( www.visar.pt ) iniciou uma colaboração com uma entidade internacional, Horizon Consulting ( https://horizonconsulting.org ) com o objetivo de ajudar as empresas estrangeiras a estabelecerem-se em Portugal e promover a internacionalização de empresas Portuguesas no estrangeiro.

A Horizon Consulting é uma rede internacional constituída por empresas independentes, situadas em Itália, Polônia, Portugal, República Checa, Eslováquia, Hungria, Rússia, Romênia, Emirados Árabes Unidos e Albânia, especializadas nas áreas de consultoria fiscal, financeira e de gestão que operam em diferentes países europeus. A Horizon é constituída por empresas associadas, passando a Visar a integrar a equipa.

A Visar, enquanto consultora nas áreas económicas e financeiras pretende, com esta ligação, apoiar as empresas nas áreas de Recursos Humanos, Finanças, Impostos e Contabilidade, no seu contacto com a economia Portuguesa, com as obrigações legais, e na entrada no mercado Português. Também os clientes da Visar irão beneficiar desta parceria, tendo na Horizon um parceiro para se internacionalizarem.
Esta parceria permitirá aumentar a ligação das empresas estrangeiras com Portugal, tendo na Visar e na Horizon um parceiro.
Esta parceria está alinhada com a estratégia da Visar, assente numa crescente proximidade com os clientes e na Internacionalização da empresa.

O CEO da Visar, Fernando Cardoso acredita que «esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento de atividades conjuntas entre ambas as entidades, que irão trazer um grande valor acrescentado às empresas portuguesas».

(Comunicação – Visar)

*****