VISEENSE TIAGO FERREIRA É VICE-CAMPEÃO MUNDIAL DE MARATONAS BTT - Edição Jornal
42629
post-template-default,single,single-post,postid-42629,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEENSE TIAGO FERREIRA É VICE-CAMPEÃO MUNDIAL DE MARATONAS BTT

VISEENSE TIAGO FERREIRA É VICE-CAMPEÃO MUNDIAL DE MARATONAS BTT

O viseense Tiago Ferreira é vice-campeão mundial de maratona BTT (XCM), ao terminar no segundo lugar o mundial da especialidade que decorreu em Sacaria, na Turquia, prova que foi ganha pelo colombiano Héctor Páez, que revalidou o título mundial.

Tiago Ferreira terminou na frente do checo Martin Stosek, que conquistou a medalha de bronze. O outro português em competição, José Dias, terminou a prova no 23.º lugar.

Este foi o terceiro pódio de Tiago Ferreira em mundiais de BTT na categoria XCM, depois do título conquistado em 2016, e repetindo o segundo lugar que havia conseguido em 2017.

O ciclista viseense, que nos últimos anos tem dominado a modalidade em Portugal, tem ainda no currículo dois títulos europeus, em 2017 e 2019 e uma medalha de prata em 2016. Este ano, devido à pandemia, o Campeonato da Europa não se realizou.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.