VISEU: 14 EMPREENDEDORES JÁ DESENVOLVEM PLANO DE NEGÓCIOS NO ÂMBITO DO V21 RURAL - Edição Jornal
43834
post-template-default,single,single-post,postid-43834,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: 14 EMPREENDEDORES JÁ DESENVOLVEM PLANO DE NEGÓCIOS NO ÂMBITO DO V21 RURAL

VISEU: 14 EMPREENDEDORES JÁ DESENVOLVEM PLANO DE NEGÓCIOS NO ÂMBITO DO V21 RURAL

Há 14 empreendedores a desenvolverem o Plano de Negócios, no âmbito do Programa V21 Rural, iniciativa conjunta da Vissaium XXI e do Município de Viseu.

Na primeira edição do V21 Rural o objetivo passava por capacitar os participantes com as ferramentas necessárias para que os projetos passassem do papel à prática, e foi o que aconteceu com 14 empreendedores, com projetos que vão do artesanato ao turismo, passando pela produção, educação, comercialização, entre outros setores de base rural.

Depois de o programa ter dado a oportunidade a todos os participantes de porem à prova o seu perfil de empreendedor, o V21 Rural está na reta final, com os empreendedores a trabalharem o plano de negócios. São 24 horas de capacitação nos mais diversos temas, desde estratégias de negócio, análise de mercado, plano de marketing, entre outras valências.

Depois, os diversos Planos de Negócio serão apresentados e apreciados pelo júri. Segue-se a última fase: estágio e cooperação. 

O sucesso da iniciativa leva já os responsáveis pela Vissaium XXI a ponderar avançar com novas edições do V21 Rural.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.