VISEU 2001 A UMA VITÓRIA DA SUBIDA À II DIVISÃO DE FUTSAL FEMININO - Edição Jornal
42680
post-template-default,single,single-post,postid-42680,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU 2001 A UMA VITÓRIA DA SUBIDA À II DIVISÃO DE FUTSAL FEMININO

VISEU 2001 A UMA VITÓRIA DA SUBIDA À II DIVISÃO DE FUTSAL FEMININO

No futsal feminino, o Viseu 2001 deu um passo de gigante em direção à subida à II Divisão Nacional, ao vencer na Maia por 2-1.

Em jogo da 3.ª jornada da série B da Taça de Apuramento para o nacional, as viseenses venceram no recinto de uma das candidatas à subida, com golos de Andreia Almeida e Patrícia Sousa.

Fecha da primeira volta, o Viseu 2001 lidera com 7 pontos, mais um que o Maia, e já com três de vantagem para o Gondomar. Os Amigos da cerca ocupam a 4.ª e última posição, ainda sem qualquer ponto.

Sobem à II Divisão Nacional as duas primeiras classificadas da série, e a próxima jornada poderá ser determinante para o Viseu 2001 que joga sábado em Gondomar. Em caso de triunfo, carimba a subida de divisão já que ficará com seis pontos de diferença e com vantagem no confronto direto com as suas adversárias.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.