Viseu 2001 | Apresentação das equipas técnicas do Futebol de 7 - Edição Jornal
16239
post-template-default,single,single-post,postid-16239,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu 2001 | Apresentação das equipas técnicas do Futebol de 7

Viseu 2001 | Apresentação das equipas técnicas do Futebol de 7

A Comissão Executiva do Departamento de Futebol do Viseu 2001 anuncia, em comunicado, que Inês Aguiar, Ricardo Mendes, Filipe Rodrigues, Fernando Coelho e Vasco Elvas irão integrar as equipas técnicas da formação de futebol de 7 do Viseu 2001 na próxima época Desportiva 2017/2018.

Inês Aguiar, de 22 Anos, é licenciada em Ciências do Desporto e fez parte a equipa Sénior de Futebol Feminino do Viseu 2001, tendo ajudado a equipa a subir à 1ª Divisão Nacional na época 2014/2015. Em 2015/2016 foi Treinadora Adjunta dos Juniores A no Clube, tendo ainda ficado encarregue do escalão de Petizes e Traquinas de Futebol na transata época 2016/2017.

Ricardo Mendes, treinador de Nível II, tem um longo curriculum desportivo, tendo passado na qualidade de jogador pelos Clubes C.A. Molelos e F.C. Ranhados. Como treinador esteve encarregue da equipa de Juniores A do F.C. Ranhados, tendo passado ainda pelo Académico de Viseu, A.D. Sátão e mais recentemente C.A. Molelos, onde se sagrou campeão na época 2014/2015.

Filipe Rodrigues, de 29 anos, treinador de Nível II, é licenciado em Desporto e Atividade Física e Mestre em Treino de Alto Rendimento Desportivo com especialização em Futebol, tendo feito ainda formação em Liverpool. Passou várias épocas no Académico de Viseu, onde esteve encarregue de vários escalões, esteve a trabalhar numa Academia de Futebol nos Estados Unidos da América, e mais recentemente no C. F. Os Repesenses, tendo sido Treinador Adjunto do escalão de Séniores.

Fernando Coelho, de 25 anos, licenciado em Desporto e Atividade Física, passou na sua carreira de jogador por Clubes como o Lusitano de Vildemoinhos, Carregal do Sal, A.G.D. Farminhão, Sport Viseu e Benfica e S.L. Nelas. Iniciou a sua carreira profissional de Treinador no Sport Clube de Penalva do Castelo, tendo depois ingressado no Viseu 2001, onde está desde 2015.

Vasco Elvas, de 31 anos, é licenciado em Desporto, Treino Desportivo de Alto Rendimento, e Mestre em Educação Física no Ensino Básico e Secundário. Como treinador de Futebol passou pelo Caldas Sport Clube, Sport Viseu e Benfica e Académico de Viseu, tendo depois representado o Viseu 2001, que deixou para emigrar para a Irlanda, onde foi Treinador do Glasnevin F.C. Esteve ainda a trabalhar em Londres, como professor de Educação Física, que deixa agora para vir representar o Viseu 2001.

Tags: