VISEU 2001 B JÁ TEM ADVERSÁRIOS PARA A FASE DE SUBIDA À III DIVISÃO DE FUTSAL - Edição Jornal
47041
post-template-default,single,single-post,postid-47041,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU 2001 B JÁ TEM ADVERSÁRIOS PARA A FASE DE SUBIDA À III DIVISÃO DE FUTSAL

VISEU 2001 B JÁ TEM ADVERSÁRIOS PARA A FASE DE SUBIDA À III DIVISÃO DE FUTSAL

Estão sorteadas as séries e jogos para a Taça Nacional de Futsal Masculino, competição que vai apurar as equipas que sobem dos distritais à III Divisão Nacional de Futsal, competição que na nova temporada está de regresso ao calendário oficial de competições da Federação Portuguesa de Futebol.

A equipa sénior B do Viseu 2001, recém vencedora da Divisão de Honra de Viseu, vai integrar a Série B com as equipas do Beira-Ria, Maia e Académica de Leça.

Os viseenses começam esta quinta-feira no recinto do Beira-Ria, em jogo pelas 18:00 e na segunda jornada recebem o Maia Futsal, domingo dia 13 de junho, também pelas 18:00.

Na última ronda desta fase de apuramento da Taça Nacional de Futsal, o Viseu 2001 B recebe a Académica de Leça, dia 19 de junho.

O objetivo do Viseu 2001 B é terminar este grupo num dos dois lugares da frente e assim garantir a subida à III Divisão Nacional de Futsal Masculino.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.