VISEU 2001 CONTINUA A FAZER HISTÓRIA NA LIGA DE FUTSAL COM A PRIMEIRA PRESENÇA NO PLAYOFF DE CAMPEÃO - Edição Jornal
46132
post-template-default,single,single-post,postid-46132,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU 2001 CONTINUA A FAZER HISTÓRIA NA LIGA DE FUTSAL COM A PRIMEIRA PRESENÇA NO PLAYOFF DE CAMPEÃO

VISEU 2001 CONTINUA A FAZER HISTÓRIA NA LIGA DE FUTSAL COM A PRIMEIRA PRESENÇA NO PLAYOFF DE CAMPEÃO

Na Liga de Futsal, o Viseu 2001 continua a escrever páginas na sua história na modalidade ao conseguir, pela primeira vez, a presença no playoff de campeão, a uma jornada do final do campeonato. Já esta época os viseenses haviam alcançado uma histórica presença do clube na Final 8 da Taça da Liga.

A manutenção está assim já garantida para a formação orientada por Paulo Fernandes que com o triunfo por 7-6 no Módicus, e o golo da vitória marcado a seis segundos do final pelo guarda-redes Bruno Felipe, carimbou a presença no playoff e vai agora lutar na última jornada pela melhor posição possível, e assim tentar escapar a Benfica ou Sporting na primeira eliminatória do playoff.

O Viseu 2001 entra para a última jornada no 7.º lugar, com os mesmos pontos do Sporting de Braga e menos dois que o Modicus.

Na última jornada, sábado dia 24 de abril, o Viseu 2001 recebe o já despromovido Dínamo Sanjoanense, o Sporting de Braga joga no Benfica e o Modicus vai ao Burinhosa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.