Viseu 2001 e APPACDM unidos num projeto de promoção do futsal adaptado - Edição Jornal
31195
post-template-default,single,single-post,postid-31195,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu 2001 e APPACDM unidos num projeto de promoção do futsal adaptado

Viseu 2001 e APPACDM unidos num projeto de promoção do futsal adaptado

Está apresentado um novo projeto de Futsal no Viseu 2001, pioneiro a nível nacional, e que nasce de uma parceria entre o clube e a APPACDM de Viseu.

Nasce uma equipa de futsal adaptado, que envolve as duas instituições e que vai permitir à futura equipa do Viseu 2001/APPACDM ter uma equipa para participar no campeonato de futsal adaptado que vai começar em setembro.

O Viseu 2001 assegura a coordenação e formação de técnicos, num processo liderado por Paulo Fernandes, treinador da equipa que compete na Liga de Futsal, com os técnicos da APPACDM a manterem o suporte técnico que a instituição habitualmente presta aos atletas.

A APPACDM de Viseu conta com alguns dos atletas que habitualmente integram a seleção de Portugal para atletas com síndrome de Down, campeã europeia em título, depois de ter vencido a competição que decorreu em Itália, em novembro de 2018.

Este protocolo entre as duas instituições vai permitir integrar mais utentes da APPACDM na modalidade.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****