Viseu 2001 garante dois reforços e uma renovação - Edição Jornal
28262
post-template-default,single,single-post,postid-28262,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu 2001 garante dois reforços e uma renovação

Viseu 2001 garante dois reforços e uma renovação

O Viseu 2001 assegurou mais dois reforços para a próxima época, na Liga de futsal, e renovou com mais um atleta do plantel.

Um dos reforços é Tiaguinho, que na época passada alinhou na AJAB de Tabuaço mas regressa a um clube que já representou e onde se sagrou campeão nacional da II Divisão.

Outro reforço é Bruno Felipe, um jovem guarda-redes brasileiro de 19 anos, das camadas jovens do Corithians, chega a Viseu vindo do Nun`Alvares de Fafe, onde disputou a fase de subida à primeira divisão.

Tiaguinho e Bruno Felipe juntam-se a André Gomes, ala internacional português, na lista de reforços do plantel que vai continuar a ser orientado por Paulo Fernandes.

Nilton é a segunda renovação oficialmente confirmada pelo Viseu 2001 depois do anúncio do acordo com Russo para mais uma temporada no clube. O guarda-redes vai para a sua 10ª temporada no clube.

De saída estão os jogadores André Galvão, Nuças, Isma, Kilson e Gabriel.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****