VISEU 2001 JOGA ESTE DOMINGO FRENTE AO 3.º CLASSIFICADO DA LIGA DE FUTSAL - Edição Jornal
45526
post-template-default,single,single-post,postid-45526,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU 2001 JOGA ESTE DOMINGO FRENTE AO 3.º CLASSIFICADO DA LIGA DE FUTSAL

VISEU 2001 JOGA ESTE DOMINGO FRENTE AO 3.º CLASSIFICADO DA LIGA DE FUTSAL

O Viseu 2001 joga este domingo no Fundão, frente ao 3.º classificado da Liga de Futsal, em partida da 27.ª jornada, marcada para as 18 horas.

Viseu 2001 que procura o regresso às vitórias fora de casa, que lhe escapam já desde a jornada 19, quando venceram por 5 – 3 no pavilhão do Burinhosa.

Desde então, em seis jogos, cinco derrotas, com Benfica, Portimonense, Sporting, Caxinas e Leões de Porto Salvo, e apenas uma vitória, em casa frente ao Belenenses.

Uma série de resultados menos positivos que fez a equipa viseense cair várias posições na tabela, em risco de assegurar a passagem ao playoff em 7.º ou 8.º, o que implicará ter que defrontar Sporting ou Benfica.

São contas para fazer apenas no final, e a formação orientada por Paulo Fernandes tem ainda cinco jogos para somar os pontos necessários que lhe permita subir alguns lugares na geral.

Depois de adiar o jogo em casa com o Quinta dos Lombos, o Viseu 2001 joga este domingo no Fundão, frente ao 3.º classificado.

Até final, ainda vai receber o Sporting de Braga, joga fora contra o Modicus e termina em casa frente ao `lanterna vermelha´, o Dínamo Sanjoanense.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.