VISEU 2001 PODE AINDA CHEGAR AO 5.º LUGAR NA LIGA DE FUTSAL - Edição Jornal
46218
post-template-default,single,single-post,postid-46218,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU 2001 PODE AINDA CHEGAR AO 5.º LUGAR NA LIGA DE FUTSAL

VISEU 2001 PODE AINDA CHEGAR AO 5.º LUGAR NA LIGA DE FUTSAL

Na Liga de Futsal, o campeonato termina este sábado e ainda com muito por decidir entre playoff de campeão e descidas de divisão.

Para o Viseu 2001, a última jornada tem em aberto a possibilidade de ainda subir, pelo menos, dois lugares na classificação e poder terminar em 5.º lugar.

Não será fácil para os viseenses, que ocupam o 7.º lugar com 46 pontos, os mesmos que o Sporting de Braga, mais um ponto que o Portimonense, e menos dois que o Modicus, atual 5.º classificado.

Assim, o Viseu 2001 precisa vencer o Dínamo Sanjoanense e esperar que o Modicus perca no Burinhosa, equipa já despromovida.

Menos complexas, na teoria, as contas pela subida ao 6.º lugar, que evitaria ao Viseu 2001 ter que defrontar no playoff Benfica ou Sporting. Precisa apenas de fazer um resultado melhor que o Sporting de Braga, equipa que na última jornada joga no Pavilhão da Luz, frente ao Benfica.

São contas para conferir no final do dia de sábado, após os jogos da última jornada, que começam pelas 17:00.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.