VISEU 2001 PODE GARANTIR ESTE SÁBADO A PRESENÇA NO PLAYOFF - Edição Jornal
46109
post-template-default,single,single-post,postid-46109,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU 2001 PODE GARANTIR ESTE SÁBADO A PRESENÇA NO PLAYOFF

VISEU 2001 PODE GARANTIR ESTE SÁBADO A PRESENÇA NO PLAYOFF

Na Liga de Futsal, este é o fim-de-semana da penúltima jornada do campeonato que pode ser decisiva para o Viseu 2001 garantir a presença no playoff de campeão.

Os viseenses jogam este sábado em Gaia, frente ao Modicus, uma das seis formações que já garantiu a passagem ao playoff, e que ocupa o 5.º lugar da geral, com 48 pontos, mais cinco que a formação orientada por Paulo Fernandes, 8.º na Liga de futsal á entrada para a jornada 29.

As contas para o Viseu 2001 são fáceis de fazer, bastando apenas fazer um resultado melhor ou igual que o Eléctrico que joga em casa do Futsal Azeméis. Casa não o consiga, fica tudo em aberto para a jornada final, onde o Viseu 2001 vai receber o Dínamo Sanjoanense, enquanto o Eléctrico joga em casa frente ao Sporting.

Em aberto para o Viseu 2001 está ainda a subida de alguns lugares na classificação já que, matematicamente, pode ainda chegar ao 5.º lugar, mas para isso tem que vencer os dois jogos que ainda tem pela frente, ficando ainda dependente do que Portimonense e Modicus façam ainda até final.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.