VISEU 2001 QUER SER O PRIMEIRO ESTE ANO A DERROTAR O SPORTING - Edição Jornal
45113
post-template-default,single,single-post,postid-45113,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU 2001 QUER SER O PRIMEIRO ESTE ANO A DERROTAR O SPORTING

VISEU 2001 QUER SER O PRIMEIRO ESTE ANO A DERROTAR O SPORTING

Na Liga de Futsal, o Viseu 2001 quer  ser a primeira equipa esta época a derrotar o Sporting, e quebrar uma série de três derrotas consecutivas, frente a Benfica, Portimonense e Caxinas.

O adversário é de respeito, com os viseenses a receberem no Pavilhão Cidade de Viseu o Sporting, líder isolado do campeonato, e ainda invicto esta época, com 21 vitórias e apenas dois empates nos 23 jogos que já disputou na Liga de futsal.

Na primeira volta, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, triunfo dos leões por 5-1.

A partida este sábado está marcada para as 16 horas, com transmissão pela Sport TV3.

O jogo acontece três dias depois do clube ter confirmado a renovação de contrato com o técnico Paulo Fernandes que vai para a sexta temporada consecutiva como treinador do Viseu 2001.

O Sporting é um clube que o atual técnico dos viseenses bem conhece, no qual conquistou diversos títulos, entre os quais três campeonatos nacionais de futsal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.