Viseu 2001 segura a liderança no Nacional de futsal da II Divisão - Edição Jornal
18823
post-template-default,single,single-post,postid-18823,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu 2001 segura a liderança no Nacional de futsal da II Divisão

Viseu 2001 segura a liderança no Nacional de futsal da II Divisão

No Nacional de futsal da II Divisão, o Viseu 2001 soma e segue e virou na frente a primeira volta da zona Norte da Fase de Subida à Liga.

Em partida da 5ª jornada os viseenses foram ao Candoso vencer por 5-4 e seguraram a liderança e os dois pontos de vantagem para o Centro São João que segue no segundo lugar.

Na terceira posição e ainda na luta pela subida está o Abc de Nelas que nesta jornada 5 bateu em casa o Caxinas por 4-3, mantendo a distância para o líder em quatro pontos.

Na próxima jornada, a primeira da segunda volta, o Abc de nelas vai ao Candoso enquanto o Viseu 2001 joga no recinto do Nogueiró e Tenões.

Na segunda volta, o Viseu 2001 tem um calendário com saídas ao Nogueiró Tenões e a Nelas, e vai jogar três vezes em casa, com o Centro São João, Caxinas e na última jornada com o Candoso.

Quanto ao ABC de Nelas joga em casa com Nogueiró Tenões e Viseu 2001, e três jogos fora de casa com Candoso, Centro São João e Caxinas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.