VISEU: AGENDAMENTO ONLINE DO BANCO DE PORTUGAL JÁ DISPONÍVEL - Edição Jornal
45155
post-template-default,single,single-post,postid-45155,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: AGENDAMENTO ONLINE DO BANCO DE PORTUGAL JÁ DISPONÍVEL

VISEU: AGENDAMENTO ONLINE DO BANCO DE PORTUGAL JÁ DISPONÍVEL

O Banco de Portugal (BdP) alargou o agendamento ‘online’ que já estava disponível em Lisboa e no Porto a outros postos de atendimento em Viseu, Braga, Coimbra. Castelo Branco, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

A consulta de informação sobre responsabilidades de crédito, contas bancárias ou restrições do uso de cheque bem como a comunicação de perda de documentos de identificação pode já hoje ser feita ‘online’ – diretamente no site do BdP ou através de aplicação móvel -, mas pode também ser feita presencialmente nos postos de atendimento do Banco de Portugal, mediante agendamento prévio.

Em comunicado o supervisor liderado por Mário Centeno refere que “o agendamento poderá ser efetuado no site do Banco de Portugal, para atendimentos presenciais sobre mapas de responsabilidades de crédito, mapas de contas bancárias, restrição ao uso de cheque e perda ou recuperação de documentos de identificação”.

“Para outros assuntos, o agendamento terá de ser feito por telefone (+351 213 130 000)”, adianta a instituição.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.