"VISEU AJUDA" OPERACIONAL SETE DIAS POR SEMANA - Edição Jornal
44615
post-template-default,single,single-post,postid-44615,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“VISEU AJUDA” OPERACIONAL SETE DIAS POR SEMANA

“VISEU AJUDA” OPERACIONAL SETE DIAS POR SEMANA

A Câmara de Viseu alargou o funcionamento da linha de emergência social “Viseu Ajuda”, de auxílio e resposta a necessidades de bens e serviços básicos e urgentes, agora operacional todos os dias da semana.

Numa fase em que o confinamento é mais rigoroso, a autarquia decidiu manter a linha Viseu Ajuda a funcionar sete dias por semana, e com todos os serviços operacionais, desde apoio social, alimentar e medicamentoso, recolher compras em supermercado e também em pequenas reparações. O apoio psicológico, se necessário, será também assegurado por profissionais.

“O apoio é para pessoas e famílias residentes no concelho, carenciadas, em isolamento, mobilidade reduzida ou outra situação de emergência social, que necessitem de uma resposta imediata para um conjunto de bens e serviços básicos, urgentes e inadiáveis”, informa a autarquia viseense, em comunicado.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.