VISEU: AUTARQUIA APROVA 2 MILHÕES DE EUROS EM CONTRATOS PROGRAMA PARA AS FREGUESIAS - Edição Jornal
47365
post-template-default,single,single-post,postid-47365,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: AUTARQUIA APROVA 2 MILHÕES DE EUROS EM CONTRATOS PROGRAMA PARA AS FREGUESIAS

VISEU: AUTARQUIA APROVA 2 MILHÕES DE EUROS EM CONTRATOS PROGRAMA PARA AS FREGUESIAS

O executivo municipal de Viseu aprovou contratos programas com freguesias do concelho, num total de dois milhões de euros, em particular para obras e limpeza nas de baixa densidade.

São cerca de três dezenas de protocolos e contratos programa que preveem vários tipos de obras, mas a grande maioria serão para requalificação de arruamentos.

Foi também aprovada a transferência dos recursos financeiros para oito freguesias, que suportam a transferência de competências ao nível de limpeza e manutenção de espaços  verdes, limpeza de vias e espaços públicos e lim peza de sarjetas e sumidouros.

Com este investimento de dois milhões de euros, defendeu a autarca Conceição Azevedo, a Câmara de Viseu “reforçou a aposta na coesão territorial, contribuindo diretamente para a melhoria das condições de vida de todos os viseenses”.

Este investimento, distribuído em mais de 30 contratos programas e protocolos com as juntas de Freguesia, foi aprovado, por unanimidade, na reunião de hoje do executivo camarário.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.