VISEU: AUTARQUIA DÁ O NOME DE TIAGO FERREIRA AO NOVO CENTRO BTT - Edição Jornal
47374
post-template-default,single,single-post,postid-47374,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: AUTARQUIA DÁ O NOME DE TIAGO FERREIRA AO NOVO CENTRO BTT

VISEU: AUTARQUIA DÁ O NOME DE TIAGO FERREIRA AO NOVO CENTRO BTT

A Câmara de Viseu decidiu dar o nome de Tiago Ferreira ao novo Centro de BTT de Viseu, que se encontra em fase de conclusão de obras.

A proposta foi aprovada em reunião do executivo e será uma forma da autarquia homenagear o percurso profissional do Embaixador de Viseu no Ciclismo, campeão mundial, europeu e nacional de maratonas BTT.

No ano passado, Tiago Ferreira inscreveu ainda o seu nome no livro de recordes com a maior ascensão vertical em BTT cumprida em 24 horas.

O ciclista, natural e residente no concelho de Viseu, vai agora dar o nome ao novo Centro Cyclin’Portugal – Viseu, criado com base no programa nacional de promoção do território e do turismo ativo, da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O novo centro servirá para a prática de BTT, não só para provas e treinos de atletas federados, mas também para cativar mais praticantes para a modalidade.

O Centro de BTT Tiago Ferreira terá duas portas de entrada, uma na Mata do Fontelo e outra na Freguesia de Santos-Êvos. Serão ponto de partida para um total de oito percursos diferentes, que totalizam 280 quilómetros, e passam por 18 das 25 freguesias do concelho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.