VISEU: AUTARQUIA LANÇA CADERNOS #VISEUFAZBEM - Edição Jornal
47201
post-template-default,single,single-post,postid-47201,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: AUTARQUIA LANÇA CADERNOS #VISEUFAZBEM

VISEU: AUTARQUIA LANÇA CADERNOS #VISEUFAZBEM

A Câmara de Viseu lançou cadernos temáticos sobre o que, considera, “está a mudar na vida do concelho e as perspetivas para o futuro, mostrando os novos projetos que já se encontram preparados ou em fase de concretização”.

Segundo a presidente da Câmara de Viseu, Conceição Azevedo, são publicações “que vão de encontro ao princípio de transparência e partilha que assumimos para com os cidadãos viseenses”, disse na apresentação do projeto editorial ‘Cadernos #viseufazbem’.

São 12 cadernos que sintetizam o trabalho desenvolvido desde 2013, quando Almeida Henriques foi eleito presidente da Câmara de Viseu pela primeira vez.

Para já, estão lançados os cadernos “Ambiente e Mobilidade” e “Cultura e Património”, disponíveis em www.cadernosviseufazbem.pt.

“Ação Social”, “Educação”, “Desporto e Juventude”, “Freguesias”, “Qualidade de vida+turismo”, “Marketing Territorial”, “Viseu Investe”, “Viseu Participa”, “Segurança e Proteção Civil” e “Cidade Nova” serão os temas dos restantes cadernos, avançou.

A autarca referiu que “as restantes publicações vão sendo adicionadas e estarão sempre acessíveis no ‘site’”.

A versão impressa será distribuída por entidades e pessoas com intervenção e interesse nestas áreas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.