VISEU: AUTARQUIA VAI VACINAR CONTRA A GRIPE MIL TRABALHADORES DO MUNICÍPIO - Edição Jornal
41709
post-template-default,single,single-post,postid-41709,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: AUTARQUIA VAI VACINAR CONTRA A GRIPE MIL TRABALHADORES DO MUNICÍPIO

VISEU: AUTARQUIA VAI VACINAR CONTRA A GRIPE MIL TRABALHADORES DO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Viseu ativou o plano de vacinação contra a gripe, através do serviço de medicina de trabalho, para os cerca de 1.000 trabalhadores do município.

A informação foi avançada pelo presidente da autarquia, Almeida Henriques, justificando que “cerca de 70% dos trabalhadores do município interagem com a população”.

O autarca garante que a vacinação não sendo obrigatória deixará a autarquia “mais bem preparada para a eventualidade de haver algum surto”.

Com a aproximação do outono e do tempo mais frio, Almeida Henriques adianta que esta é mais uma medida de combate à pandemia de covid-19, garantindo que “desde março, os serviços da autarquia têm vindo a adaptar-se” à pandemia. O presidente da Câmara de Viseu garantiu ainda que nos serviços municipais vai ser mantido o distanciamento de segurança, horários desfasados e, em alguns casos, o recurso ao teletrabalho, nos casos em que os trabalhadores sejam de risco ou em que seja preciso prestarem apoio à família.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm