VISEU: BIBLIOTECA TAKE AWAY DE REGRESSO EM VERSÃO 2.0 - Edição Jornal
44901
post-template-default,single,single-post,postid-44901,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: BIBLIOTECA TAKE AWAY DE REGRESSO EM VERSÃO 2.0

VISEU: BIBLIOTECA TAKE AWAY DE REGRESSO EM VERSÃO 2.0

O serviço `Biblioteca Take Away´ está de regresso em Viseu, através da Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva, agora em versão 2.0, informou a autarquia de Viseu.

O serviço pretende ser uma ferramenta de complemento ao estudo e às atividades extracurriculares, permitindo aos leitores, requisitarem livros para durante 15 dias poderem usufruir em casa, e também DVD´s, de forma gratuita.

Tal como na primeira edição, basta apenas aos munícipes consultar os títulos disponíveis no catálogo online, em bibliotecaonline.cmviseu.pt, selecionar os favoritos e efetuar a reserva através do e-mail bibliotecareservas@cmviseu.pt ou pelo telefone 232 432 524.

Depois da reserva efetuada, o levantamento dos livros e dos filmes é feito na porta de entrada da Biblioteca, por marcação prévia, de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 17 horas.

A requisição dos livros tem a validade de 15 dias e o empréstimo dos DVD tem a validade de 7 dias.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.