VISEU: CÂMARA INVESTIU 10 MILHÕES DE EUROS NA PROMOÇÃO DO DESPORTO E ATIVIDADE FÍSICA - Edição Jornal
42345
post-template-default,single,single-post,postid-42345,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: CÂMARA INVESTIU 10 MILHÕES DE EUROS NA PROMOÇÃO DO DESPORTO E ATIVIDADE FÍSICA

VISEU: CÂMARA INVESTIU 10 MILHÕES DE EUROS NA PROMOÇÃO DO DESPORTO E ATIVIDADE FÍSICA

A Câmara de Viseu garante que nos últimos seis anos, o número de pessoas que praticam desporto em atividades apoiadas pelo município cresceu em cerca de 1600 atletas, para um total de cerca de 12 mil.

Segundo números da autarquia viseense foram investidos cerca de 10 milhões de euros no Programa de Apoio ao Desporto e Atividade Física (PADAF), “contribuindo diretamente para projetos e atividades desenvolvidas pelos clubes do concelho”.

Em reunião de câmara, o executivo liderado por Almeida Henriques, aprovou agora mais de 170 mil euros destinados a diferentes contratos-programa para o desenvolvimento desportivo, destacando-se os cerca de 125 mil euros para a requalificação do campo do Grupo Desportivo de Silgueiros, que vai ter um relvado sintético.

Na calha está também a requalificação, e um relvado sintético, no campo de Paradinha, espaço onde o Viseu 2001 quer desenvolver um projeto desportivo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm