VISEU: CAMPANHA DE NATAL DO BANCO ALIMENTAR ESTE ANO É ONLINE - Edição Jornal
43376
post-template-default,single,single-post,postid-43376,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: CAMPANHA DE NATAL DO BANCO ALIMENTAR ESTE ANO É ONLINE

VISEU: CAMPANHA DE NATAL DO BANCO ALIMENTAR ESTE ANO É ONLINE

O Banco Alimentar de Viseu está a promover até dia 13 de dezembro mais uma campanha de recolha de alimentos, este ano adaptada aos tempos de pandemia de covid-19, com as doações a terem que ser feitas on-line.

Nesta campanha de Natal, não há voluntários nos super e hipermercados do distrito, devido ao risco de aglomeração de pessoas e das limitações estabelecidas pelas superfícies comerciais, que impedem que a campanha do Banco Alimentar de Viseu decorra nos seus moldes habituais com a participação presencial de voluntários.

As doações podem ser feitas online no site do Banco Alimentar de Viseu e os alimentos recolhidos serão depois distribuídos pelas mais de cem instituições do distrito de Viseu que beneficiam deste apoio.

Segundo os responsáveis pelo Banco Alimentar de Viseu, a pandemia veio gerar mais necessidades, e estão a ser apoiadas mais de 1000 pessoas que ficaram desempregadas.

Até 13 de dezembro, pode colaborar através do site www.alimentestaideia.pt

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.