VISEU: CONCEIÇÃO AZEVEDO ASSUME PRESIDÊNCIA DA AUTARQUIA, JOÃO PAULO GOUVEIA É O NOVO "VICE" - Edição Jornal
45958
post-template-default,single,single-post,postid-45958,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: CONCEIÇÃO AZEVEDO ASSUME PRESIDÊNCIA DA AUTARQUIA, JOÃO PAULO GOUVEIA É O NOVO “VICE”

VISEU: CONCEIÇÃO AZEVEDO ASSUME PRESIDÊNCIA DA AUTARQUIA, JOÃO PAULO GOUVEIA É O NOVO “VICE”

Conceição Azevedo assumiu a presidência do Município de Viseu após a morte, no último domingo, dia 04, de António Almeida Henriques, vítima de complicações provocadas pela covid-19.

A presidente acumula o cargo com os pelouros de Ordenamento do Território e Urbanismo, Ambiente, Saneamento Básico e Qualidade de Vida, Regeneração Urbana e Modernização Administrativa, Recursos Humanos, Gestão Geral, Organização Interna e Administrativa.

Quanto a João Paulo Gouveia, é o novo vice-presidente da Câmara de Viseu, cargo ocupado até agora por Conceição Azevedo.

O vereador, de 43 anos, entrou para o executivo municipal no primeiro mandato de António Almeida Henriques, e assumiu o cargo de vice-presidente entre 01 de junho e 30 de outubro de 2015. Tem a seu cargo os pelouros de Finanças, Mobilidade, Transportes e Comunicações, Freguesias e Desenvolvimento Rural e Urbano, Obras Municipais e Inovação e é, a partir de agora, também vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu.

O novo vereador do executivo é agora Fernando Marques, atualmente à frente da Sociedade de Reabilitação Urbana (SRU) de Viseu.

O executivo municipal é ainda composto pelas vereadoras executivas Cristina Brasete e Ermelinda Afonso.

A Câmara conta ainda com três vereadores não executivos e sem pelouro da oposição socialista.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.