`VISEU DÃO-LAFÕES RIDERS CHALLENGE´ COMEÇA ESTE FIM-DE-SEMAMA - Edição Jornal
42364
post-template-default,single,single-post,postid-42364,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

`VISEU DÃO-LAFÕES RIDERS CHALLENGE´ COMEÇA ESTE FIM-DE-SEMAMA

`VISEU DÃO-LAFÕES RIDERS CHALLENGE´ COMEÇA ESTE FIM-DE-SEMAMA

Arranca este sábado, 17 de outubro, o primeiro Viseu Dão Lafões Riders Challenge, uma prova de ciclismo onde o desafio passa por superar as quatro chamadas `subidas épicas´ que existem na região.

Cada participante poderá escolher dia e horário em que quer fazer as quatro subidas, localizadas nas encostas das serras do Caramulo, Arada e Montemuro, mas deverá completar todo o circuito até 22 de novembro.

Este Viseu Dão Lafões Riders Challenge está aberto à participação de ciclistas profissionais, federados e amadores.

As subidas que integram o desafio são as de Campo de Besteiros – Caramulinho, São Pedro do Sul – Arada, Paiva – Montemuro e Vouzela – Adsamo, num total superior a 70 quilómetros de percurso.

A marcação dos percursos, o registo dos dados e a validação dos objetivos conquistados e da performance dos atletas, garante a organização, é feita através de GPS e plataformas digitais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm