Viseu: Deputados do PSD preocupados com o encerramento de estações CTT no distrito - Edição Jornal
22879
post-template-default,single,single-post,postid-22879,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu: Deputados do PSD preocupados com o encerramento de estações CTT no distrito

Viseu: Deputados do PSD preocupados com o encerramento de estações CTT no distrito

Os deputados do PSD eleitos por Viseu estão preocupados com o encerramento de estações dos CTT no norte do distrito e defendem que o Governo não se pode alhear deste problema.

Num requerimento enviado ao Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, os sociais-democratas eleitos por Viseu, consideram que o encerramento de serviços de proximidade não vai de encontro à anunciada política do Governo de defesa da coesão territorial.

A notícia do fecho de várias estações de correios no Norte do distrito de Viseu, em várias sedes de concelho preocupa os deputados do PSD de Viseu que rotulam de “grave” por parte dos CTT, e que é necessário perceber a posição do Governo sobre este caso.

Lembram os sociais-democratas que no contrato de concessão da atividade postal em vigor, “ficou acordado com a Associação Nacional dos Municípios Portugueses que as lojas dos CTT e as estações dos correios” não encerrariam nas sedes dos municípios.

O PSD quer saber se o Governo vai proceder à fiscalização do serviço prestado pelos CTT para garantir que o contrato de concessão é para cumprir e dessa forma reverter a decisão de encerramento anunciada pela empresa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm