“VISEU ENTREGA” É PARA MANTER NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA - Edição Jornal
43322
post-template-default,single,single-post,postid-43322,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“VISEU ENTREGA” É PARA MANTER NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA

“VISEU ENTREGA” É PARA MANTER NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA

A Câmara de Viseu vai manter no próximo fim-de-semana o serviço de entrega de comida ao domicílio “Viseu Entrega”, garantiu o presidente da autarquia Almeida Henriques.

Apesar de no próximo fim-de-semana o concelho de Viseu não estar já sujeito ao recolher obrigatório durante a tarde e noite, o autarca adianta que se vai manter o serviço de entrega de comida ao domicílio com recurso à frota de taxistas que existe no concelho.

Almeida Henriques diz que o primeiro fim-de-semana do ‘Viseu entrega’ foi “um enorme sucesso” adiantando que foram feitas cerca de 300 entregas.

A plataforma Viseu Entrega contou com a adesão de cerca de 50 restaurantes, e de 40 taxistas de todo o concelho de Viseu, e o custo com o serviço de entrega das refeições foi totalmente assumido pela autarquia, sem qualquer custo adicional para os consumidores, que apenas tinham que fazer a encomenda da refeição nos restaurantes aderentes.

No próximo fim-de-semana, o serviço vai estar de novo operacional.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.